JUDITH WILLIAMSON (1954) é professora de história cultural (University for the Creative Arts, Inglaterra), crítica de cinema da revista New Statesman e jornalista. Colabora em diversas revistas e jornais, como Time Out, Eye Magazine, City Limits e The Guardian. É autora de Decoding Advertisements: Ideology and Meaning in Advertising (1978), Deadline at Dawn (1992) e Consuming Passions: The Dynamics of Popular Culture (1986).
Confirme seu endereço para receber o livro por email
APOIE A ZAZIE EDIÇÕES E CONTRIBUA PARA DEMOCRATIZAÇÃO DO ACESSO AO CONHECIMENTO.
Apoie a Zazie edições!
Cadastre-se para receber nossa Newsletter e acompanhe as novidades da Zazie!
Para a Zazie, o OPEN ACCESS não é apenas uma etiqueta que colocamos em nossos livros. É uma maneira de influenciar a economia do conhecimento em um mundo profundamente desigual. OPEN ACCESS é um movimento que promove a disseminação do conhecimento, permitindo que pesquisadores e público em geral possam beneficiar-se de reflexões e dados valiosos. Ao eliminar as restrições de acesso, desejamos contribuir para um debate crítico saudável e inclusivo.